1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Franquia Mary Help Abre 2ª Unidade no Espírito Santo

enviar por email

28/04/2016

Por: Redação*

A rede de franquias Mary Help comemora a inauguração de sua segunda unidade no Estado do Espírito Santo, no Brasil, esta localizada no bairro da Praia da Costa, no município  de Vila Velha. A empresa atua no agenciamento de profissionais diaristas, terceirização e seleção de profissionais de diversas atividades. A primeira unidade inaugurada no estado está localizada no bairro Parque Residencial Laranjeiras, no município da Serra.

A proposta da rede de franquias é atender residências e pequenas e médias empresas como lojas comerciais, clínicas médicas, odontológicas, escritórios, salões de beleza, etc., oferecendo trabalhadores qualificados.  No caso das residências, como ficou caro manter empregadas domésticas mensalistas em função dos direitos trabalhistas adquiridos recentemente, muitas pessoas prefiram contratar diaristas. Entretanto, encontrar pessoas capacitadas não é tarefa fácil.
 
A unidade Praia da Costa, que atenderá a demanda de toda a cidade, começará atuando com diaristas para os serviços de faxineira, passadeira, cozinheira, babá e motorista. “Vila Velha é um município de grande potencial, e a Praia da Costa tem uma excelente infraestrutura, ideal para uma franquia como a Mary Help. Estamos chegando à cidade para facilitar e melhorar a vida das pessoas, oferecendo serviços de qualidade, bom atendimento e preços acessíveis.”, disse Helder Ferreira, novo franqueado da rede.
 
A Mary Help oferece aos potenciais contratantes a praticidade de ter profissionais cadastrados, selecionados e prontos, com referências pessoais e habilidades já verificadas.  As unidades se responsabilizam pelas pessoas que agenciam e contam com seguro para cobrir despesas com danos ocasionados por eventuais acidentes.
 
É simples e rápido ter uma Mary em casa. Basta acessar o site  www.maryhelp.com.br e em poucos cliques agendar a diária, com sistema exclusivo de auto-atendimento. Quem preferir pode ligar para 3072-8154, mandar uma mensagem pelo WhatsApp para o número 98859-5904 ou fazer a solicitação dos serviços da empresa no Estado, no email: vilavelha.praiadacosta@maryhelp.net.
 
Mary Help
 
Primeira rede de franquias do Brasil com unidades que tem equipes próprias de diaristas para serviços em residências e empresas oferece também o serviço de seleção de profissionais e a terceirização de mão de obra principalmente para serviços de limpeza em empresas.  A Mary Help possui mais de 49 unidades franqueadas espalhadas por todas as regiões do país. (Maiores Informações pelo http://www.maryhelp.com.br/home
ou através de Marcella Correia, e-mail: lucky4@luckyassessoria.com.br).

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...