1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

MRV Engenharia Entregou 1.108 Chaves no Espírito Santo e 31 Mil no Brasil

enviar por email

26/10/2016

Por: Redação*

A MRV Engenharia entregou a seus clientes, no Estado do Espírito Santo, 1.108 das 31.374 chaves nos primeiros nove meses de 2016, no Brasil. A meta da companhia é chegar ao final do ano com 38 mil chaves entregues. Esse número expressivo demonstra o grande desafio em atender e superar continuamente as expectativas dos clientes da companhia, que já são mais 275 mil por todo país. A MRV vem investindo continuamente em realizar a entrega das chaves antes da data prevista em contrato.

Segundo o presidente da MRV, Rafael Menin essa conquista foi resultado de um forte investimento em planejamento e capacitação da mão de obra, conferindo maior produtividade aos canteiros de obras. “O planejamento é o ponto chave para termos êxito nesse processo. Os desafios enfrentados são muitos, mas nos dedicamos fortemente a planejarmos a obra desde a compra do terreno até a entrega das chaves ao cliente. Além disso, definir a tecnologia a ser utilizada, agir de forma preventiva e gerir corretamente a mão de obra são outros fatores que impactam diretamente no prazo para a entrega dos imóveis”, disse Menin.

A companhia vem conseguindo a cada dia entregar um percentual maior de obras antes do prazo e para Menin, o maior ganho desse trabalho é na satisfação dos clientes da MRV, que têm a possibilidade de se planejar melhor e tomarem posse do seu bem antes da data do contrato. “Nossos clientes, em sua maioria, são jovens, que estão comprando o primeiro apartamento, seja por serem recém-casados, por morarem de aluguel ou na casa dos pais e sogros. Sabemos que para essas pessoas, antecipar a entrega das chaves é um alívio no orçamento e a realização de um sonho e essa é nossa maior satisfação”, destacou.
 
A MRV Engenharia - Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Com informações de Ericka Sanny Oliveira - Analista I Comunicação - Tel: (31) 3615-7586 – e-mail: oliveira.ericka@mrv.com.br – site: www.mrv.com.br


Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...