1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Inaugurado o Salão de Beleza Espaço Canto da Praia em Vitória

enviar por email

23/01/2017

Por: Redação*

O salão de beleza Espaço Canto da Praia abriu as suas portas na última quarta-feira, dia 18, para receber a sua clientela. Ele fica localizado na esquina da rua João da Silva Abreu com a avenida Rio Branco, na Praia do Canto, em Vitória, no Espírito Santo, no Brasil. O salão é das empresárias e irmãs Matilde do Espírito Santo Almeida e Ondina Maria do Espírito Santo Dutra que  se uniram mais uma vez, nesta área,onde já são  bastantes conhecidas no mercado da beleza. 

O Espaço Canto da Praia está sendo gerenciada pelas irmãs Aline e Carol Dutra e conta com profissionais qualificados e  experientes. Na abertura, um coquetel que reuniu mais de 50 amigos e clientes. O projeto do empreendimento foi assinado pela arquiteta Cristiana Machado. 

Contatos com o Espaço Canto da Praia pelos telefones (27) 3019.8611 e 99289.0606, pelo e-mail espaco.cp@hotmail.com e funciona sempre a partir das 9 horas de terça-feira a sábado.

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...