1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Cristal Empreendimentos Lança 2ª Fase de Loteamento em Linhares

enviar por email

07/03/2017

Por: Redação*

Loteamento com terrenos residenciais e comerciais, localizado bem próximo ao centro de Linhares, na avenida principal do bairro, perto do Ifes e do comércio local. Essas são algumas das vantagens do Morada do Lago, primeiro investimento da Cristal na região.
Já em sua segunda fase, o empreendimento é considerado um sucesso de vendas, com a fase I tendo sido 100% vendida em 72 horas. A comercialização dos novos terrenos começou no dia 22 de fevereiro, apenas 15 dias após o lançamento da primeira fase: são 348 lotes residenciais e comerciais com áreas privativas a partir de 200 metros quadrados.

“Na segunda fase, temos registrado uma demanda crescente por parte de pessoas interessadas em adquirir lotes para fins comerciais. E isso representa um grande investimento já que, em longo prazo, os futuros moradores irão construir suas casas e precisarão do comércio que será montado no local. Trata-se, assim, de um investimento seguro”, afirmou o sócio-diretor da Cristal Empreendimentos, Douglas Vaz.

Segundo o executivo, o empreendimento oferece condições especiais de pagamento, com entrada de 5% e prestações divididas em até 180 meses, sem intermediárias e sem comprovação de renda, além de financiamento direto com a loteadora. Para pagamentos à vista, conta com desconto de 7% e, para até 36 meses, 4% de desconto.

O Morada do Lago conta com uma área total de 602.644,00 m2 e terá infraestrutura completa de pavimentação, iluminação, rede de água potável, pluvial e rede de esgoto, além de rede elétrica e placas de logradouro.

Apresentará, ainda, espaços arborizados com paisagismo, duas áreas de espaço público, num total de 88.7969.79 m², que foram doadas à prefeitura visando à construção de parques, escola ou posto de saúde. (Com informações da Mile4 Assessoria de Comunicação - Cristiane Souza - cristiane@mile4.com.br 

  

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...