1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Piso Holandês Com Gráficos Personalizados Faz Sucesso No Brasil

enviar por email

16/06/2016

Por: Redação*

A Rephouse, empresa holandesa líder mundial no sistema de pisos resilientes, presente no mercado global há 30 anos e pioneira na fabricação de pisos com borrachas recicladas, desenvolveu pisos com a tecnologia EPDM (Etileno-Propileno -Dieno), inovação que utiliza dois tipos de borracha: polímeros sintéticos e poliuretano. O resultado permite um piso com alta qualidade, cores vivas e maior  amortecimento.

“A menos de um ano, o Grupo BRW trouxe ao Brasil os pisos da Rephouse, que hoje podem ser vistos em diversas academias e clubes do Brasil. O produto apresenta tecnologia de ponta, design arrojado, além de permitir uma personalização especial aos projetos”, comenta Ronaldo Ferreira, CEO do Grupo BRW, representante oficial da Rephouse no Brasil.

Com componentes altamente flexíveis, os pisos da Rephouse garantem mais durabilidade e resistência para ambientes que recebem um alto impacto com o grande fluxo de pessoas. Os pisos são inodoros (não exalam aquele cheiro forte da borracha), antiderrapantes e com alta absolvição de som, além de instalação diretamente no contrapiso de forma simples e limpa.
 
 
A empresa, fundada em 1985 pelo holandês Michiel Brinkers, estabeleceu sua sede inicialmente em Hong Kong. Hoje toda a produção da Rephouse fica na Malásia.
Em meados dos anos 2000, a Rephouse já havia sido reconhecida como uma das marcas líderes em pisos Premium em todo o mundo, o que resultou no fornecimento de pisos para as olimpíadas de 2004 em Atenas.

Atualmente, a Rephouse é recomendada por diversas entidades esportivas no mundo como a Federação Internacional de Atletismo (IAAF), Federação Internacional de Badminton (BWF), Federação Internacional de Vôlei (FIVB), entre outras. A empresa conta com diversos projetos em escolas, casas de shows, parques temáticos, salas de cinemas, destaque para Ferrari World em Abu Dhabi, Adidas Superstore na Alemanha e o Aeroporto de Brisbane na Austrália.

No Brasil, a Rephouse tem projetos no mais moderno centro de treinamento de performance do país – Centro Olímpico Maria Lenk, através de parceria com o COB, no Clube de Regatas Flamengo, nas maiores redes de academias do país como a rede Bodytech e Fórmula, e também é fornecedor da rede Atlantica Hotels. (Com informações de Tathi Barros - comunicacao3@comuniquese2.com.br

Funcionamento dos Ensaios Não Destrutivos Para Estruturas de Concreto

A utilização de materiais de baixa qualidade, irregularidades no processo produtivo ou prolongadas exposições às intempéries, como umidade e variação de temperatura..


Fibria Faz Colheita Mecanizada de Eucalipto em Áreas de Declive no ES

Os agricultores que cultivam eucalipto em áreas com declividade acentuada e vendem a madeira para a Fibria passaram a contar com uma facilidade a mais para desenvolver a atividade...


Fibria Firma Parceria Para Ampliar Transporte Ferroviário de Madeira

A Fibria firmou parceria com a empresa de logística VLI para transportar, por meio de ferrovia, a madeira adquirida de produtores da região de Sete Lagoas (MG)...


O Canto de Cirinho do Rio Doce

O show “O Canto do Vale do Rio Doce” do artista capixaba Cirinho é um resgate da regionalidade do rio Doce através de temas ecológicos e tradições culturais.


Lava Jato: Acusado, PH Presta Depoimento na PF em Brasília

O governador Paulo Hartung (PMDB) prestou depoimento à Polícia Federal em um Inquérito Policial instaurado para apurar distribuição de propina por parte da empreiteira OAS...


Ver mais