1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Garoto Lança Chocolate Branco Com Negresco

enviar por email

24/11/2016

Por: Redação*
 
A fabricante brasileira de chocolates Garoto acaba de anunciar mais uma novidade em seu portfólio: o tablete de chocolate branco com Negresco. Uma parceria inédita entre a Garoto e o icônico biscoito de chocolate com recheio de baunilha da Nestlé, em edição especial.

A combinação do cremoso chocolate branco Garoto com o inconfundível sabor de Negresco promete surpreender. O diferencial está na marcante presença dos pedacinhos crocantes de Negresco, distribuídos por todo o tablete.
Em embalagem de 125g, a novidade chegou este mês ao mercado para deixar a linha de tabletes tradicionais da Garoto ainda mais completa: agora são quatro sabores Ao Leite (Ao Leite, Caju, Caju e Passas e Crocante), um Meio Amargo e três sabores com Chocolate Branco (Branco, Opereta e Branco com Negresco). Já disponível no mercado brasileiro e com o preço médio de R$ 5,99 por unidade.

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.  Dentre os eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.

 *Com informações da GAROTO – P6 Comunicação
Fernanda Raposo -fraposo@pauta6.com.br - (27) 3235-6990
Sandra Cola – sandra.cola@pauta6.com.br- (27) 3235-6991

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...