1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Bob's Mostra Loja 100% Digital na ABF Franchising Expo 2017

enviar por email

18/06/2017

 A rede Bob's participa da ABF Franchising Expo 2017, entre 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, no Estado de Sai Paulo,  e mostra, em três espaços diferentes, quatro formatos de operação, além de permitir que os visitantes conheçam o novo projeto arquitetônico por meio de realidade virtual.  O estande fica localizado entre as ruas K e J, retratará o atual modelo de ponto de venda com mobiliário, cardápio, luminárias e até fachada da loja. A rede Bob's pretende inaugurar, até o fim deste ano, cerca de 100 unidades em todos os estados do Brasil. Atualmente a empresa possui mais de 1.100 unidades distribuídas em todo o Brasil. O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior.  Mais informação: ABF Franchising Expo. 

Os interessados em conhecer in loco a operação da marca poderão experimentar, na praça de alimentação, a sensação de realizar uma compra na Loja 100% digital. O conceito pioneiro traz um momento de compra arrojado para o consumidor, onde todos os pedidos são realizados nos totens de atendimento ou pelo aplicativo da rede. Neste modelo de operação também existe a possibilidade de customização de produtos.
A rede estará ainda no Smart Mall ABF, espaço onde empresas convidadas mostram as tecnologias utilizadas no dia-a-dia, com um totem que retratará a tela de um celular gigante aberto no app do Bob's. Os visitantes poderão simular os pedidos e ter a verdadeira experiência de navegação e compra pelo aplicativo da empresa.  Neste espaço também será possível, por meio de realidade virtual, passear por todos os espaços do novo conceito de loja. 

Uma equipe estará no local para mostrar o portfólio de produtos, o custo de investimento, o formato das lojas e outras informações. As oportunidades de negócios vão de R$ 666mil a R$ 1,5 milhão. A expectativa é atender, ao longo dos quatro dias de feira, mais de 2,5 mil visitantes.

 Expansão: A rede Bob's pretende inaugurar, até o fim deste ano, cerca de 100 unidades em todos os estados do Brasil. A empresa dá continuidade ao plano de crescimento e investe R$ 225 milhões que contemplam ainda marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede. Atualmente a empresa possui mais de 1.100 unidades distribuídas em todo o Brasil.

O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior. Essa medida é possível devido ao completo portfólio de formatos de operação e um mix de produtos amplo, com grandes ícones nas categorias de sanduíches, milk shakes e sobremesas.  
Tecnologia: A empresa, que mantém o pioneirismo no setor de fast food, reformulou toda a sua oferta, com foco nos consumidores das gerações Y e Z. Além de um novo projeto arquitetônico, mais contemporâneo e funcional, a rede investiu em tecnologia para permitir que os consumidores personalizem seus produtos, sem aumento do tempo de atendimento. Agora os produtos do Bob's são preparados na hora, com base na receita determinada pelo próprio cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única e ainda mais saborosa. Os pedidos podem ser feitos diretamente no caixa ou em totens de auto-acendimento. 

 Loja 100% Digital: A empresa acaba de implantar a segunda fase do projeto, iniciado em 2014, e lançou, no Rio de Janeiro, a primeira loja 100% digital do Brasil. Neste formato de operação todos os pedidos são feitos pelo terminal de auto-acendimento ou por meio de aplicativo para celular. O objetivo das novas tecnologias é trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização da compra e garantir a fidelização do cliente. 

 Aplicativo Bob's: O App Bob's foi lançado pela rede em dezembro, com pioneirismo no Brasil. Com o novo aplicativo, o consumidor realiza o pedido no próprio celular, paga e recebe o produto na loja ou em seu endereço, no modelo entrega.  O App Bob´s está integrado ao Bob's Fã, programa de fidelidade da rede que já  possui mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados.  
 História: O Bob’s empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

 

Jovens Desenvolvem Um Skate Inovador

Pensando no aumento da mobilidade do skate, alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação do último ano do Instituto Mauá de Tecnologia...


Novas Frutas Exóticas Chegam ao Mix da Hortifruti

Duas frutas exóticas, pouco conhecidas, e cheias de benefícios à saúde chegaram ao mix da Hortifruti: o mamei e o melão espaguete. Rico em fósforo e ferro...


Sindijores promove Seminário Modelo de negócios para os jornais do futuro

O Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas no Estado do Espírito Santo – SINDIJORES promoveu no último sábado, dia 8, em Vitória...


Teatro da Vertigem Chega à Capital Capixaba

Após passar por Recife e Salvador, o projeto Kafka na Estrada – um projeto de viagem, do Teatro da Vertigem, chega a Vitória para temporada inédita...


Ver mais