1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Depois do He-Man Agora a Vez é do Homem de Aço

enviar por email

30/01/2017 - por Paulo César Dutra

Incorporando o "espírito" de Clark Kent, o presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo – ALES, Theodorico de Assis Ferraço Filho agora se sente o “Homem de Aço” com poderes para se defender da kriptonita lançada pelo governador Paulo Hartung que incorporou o “espírito” do Lex Luthor (*), que faria o Superman morrer de vez para a política estadual. Usando antídoto para a kriptonita, Theodorico Ferraço que sente de aço e impenetrável, vai comandar a oposição sistemática, com o apoio de mais 10 parlamentares contra o governo do Estado.
 
Theodorico Ferraço que reconheceu a traição por quatro vezes, quando foi candidato a prefeito em Cachoeiro de Itapemirim e ao ser impedido de disputar a reeleição da Casa, na exclusão do filho Ricardo nas candidaturas ao governo em 2010 e em 2014. Ferraço o Homem de Aço, que fazer o povo capixaba reconhecer quem é seu verdadeiro salvador. O presidente da ALES entende que Luthor (PH) está sendo ganancioso, invejoso e cruel.

(*) é o vilão mais conhecido da galeria dos inimigos do Homem de Aço.

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...