1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Passagens Aéreas Internacionais Até 44% Mais Baratas em Fevereiro e Março

enviar por email

28/12/2017

Da: Redação*

Janeiro costuma ser um dos meses do ano mais procurados pelos viajantes, devido à festa de Réveillon bem como as férias. Essa alta demanda pode contribuir para um aumento no valor das passagens aéreas, especialmente na primeira semana do ano, tendo em vista as férias coletivas.  A boa notícia é que, a partir de fevereiro, o preço dos e-tickets já demonstram queda, viabilizando a aguardada viagem do ano para os turistas mais econômicos. 

Pensando nisso, a agência online de turismo, ViajaNet (http://www.viajanet.com. br/), listou os 10 destinos internacionais  mais procurados em janeiro de 2018 com os respectivos valores das passagens aéreas, também para os meses de fevereiro e março. A cidade de Los Angeles (EUA) apresentou economia de 25% no valor das passagens, para o mês de fevereiro, e Vancouver (Canadá) demonstrou a maior queda no valor dos e-tickets, que ficaram até 44% mais baratos no mês de março. 
Por outro lado, as cidades de Buenos Aires (Argentina) e Paris (França) contaram com inexpressiva alta no valor dos bilhetes, com aumento de 0,07% e 0,43%, respectivamente, nos meses de fevereiro e março. 



Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...