1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

O IBADE e Os Concursos Públicos no Espírito Santo

enviar por email

18/07/2016

Por: Redação*

A fim de adequar sua estrutura à legislação vigente, a Fundação Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, com vários anos de expertise na realização de processos seletivos e concursos públicos em todo o Brasil e  forte atuação na organização nessas áreas no estado do Espírito Santo, transferiu seu know how, técnicos e colaboradores para o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, que passou a atuar como parceiro nas esferas municipais, estaduais e federais públicas.

Desta forma, o segmento de seleção, recrutamento e desenvolvimento de pessoas para a realização de processos seletivos e concursos públicos no Espírito Santo, assim como em todo o Brasil, passa a contar com os serviços do IBADE. Novo, mas com toda a excelência em serviços da FUNCAB.

Para otimizar e proporcionar eficiência, qualidade e rapidez aos serviços prestados por instituições públicas, o IBADE apresenta um corpo técnico com larga experiência na realização de concursos de grande porte, cujo  histórico nas áreas de planejamento, organização e execução registra inúmeras atividades junto aos ministérios do Planejamento, Justiça e Saúde, Tribunal Regional Federal, Correios, Instituto Nacional do Câncer (Inca), entre outros órgãos.

Além de passar toda essa experiência em provas objetivas, discursivas, orais, práticas, análise de títulos, defesa de memorial, avaliação psicológica, exames médicos e testes de aptidão física, o IBADE desenvolve programas de capacitação e treinamento, faz assessoria técnica para a elaboração de planos de cargo e implementa cursos de formação e para outros objetivos que se fazem necessários.

No estado do Espírito Santo, a equipe técnica da FUNCAB, agora IBADE,  tem em seu histórico inúmeras experiências em concursos públicos, dentre as quais os últimos deles realizados em 2015, nas Prefeituras Municipal de Cariacica e de Santa Teresa. Em 2014, realizou concursos na Câmara Municipal de Vitória, na Prefeitura de Aracruz e no Instituto de Previdência e Assistência Jerônimo Monteiro dos Servidores do Estado do Espírito Santo - IPAJM . O primeiro concurso da IBADE aqui no Estado, foi em 2009, na Prefeitura Municipal da Serra.

Outras informações na Artwork Comunicação com Paulo Regis, telefone: 21 2518-1173 ou pelo e-mail: assessoria@artworkcomunicacao.com.br  - IBADE através do e-mail ibade@comuniquese2.com.br.

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...