1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Inscrições Abertas Até Dia 5, Para Especialização Médica, em Minas

enviar por email

01/06/2016

Por: Redação*

O Biocor Instituto e a Fundação  Educacional  Lucas  Machado  (FELUMA), mantenedora  da  Faculdade  Ciências  Médicas-MG, estão com inscrições abertas para o processo seletivo de Especialização Médica. Serão ofertadas 12 vagas, 6 para Especialização Médica em Cardiologia e 6 seis para Especialização Médica em Clínica Médica. As inscrições acontecem até dia 5 de junho, e deverão ser feitas pelo site: www.cmmg.edu.br/especializacao-hospitalar.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita e a segunda etapa composta por análise curricular e avaliação social/prática. A prova escrita será aplicada no dia 11 de junho em Belo Horizonte, Minas Gerais. O edital completo pode ser acessado no endereço http://www.cmmg.edu.br/especializacao-hospitalar/editais-2016-2o-semestre/, no link “Biocor Instituto”.
 
Pré- requisitos

Podem participar estudantes com formação prevista para junho/julho de 2016. Para a Especialização Médica em Cardiologia, é necessário dois anos concluídos de Residência ou Especialização em Clínica Médica, em programa reconhecido pela SBCM ou Título de Especialista em Clínica Médica, reconhecido pela SBCM.

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...