1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Orthodontic Busca Franqueados em Vitória e Região

enviar por email

12/08/2017

Da: Redação*

A cidade de Vitória (ES) irá receber na próxima terça-feira,  dia 15,, um evento para apresentar o modelo de negócio da Orthodontic, primeira rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do Brasil, a todos os interessados em abrir uma franquia da marca.
 
Comemorando 15 anos de existência em 2017, a Orthodontic possui mais de 180 unidades distribuídas pelo país, proporcionando aos seus franqueados todo o suporte para a gestão de um empreendimento de sucesso. Em 2016, por exemplo, a rede atingiu faturamento de R$ 141 milhões, valor 50% mais alto do que o rendimento do ano anterior, além de apresentar 63% de crescimento em relação a novos contratos fechados com clientes.
 
“A preocupação da nossa empresa com o candidato a franqueado começa antes mesmo de ele fazer parte de nosso time. Após a aprovação, nós garantimos que, dedicando-se e seguindo o know-how recebido pela Orthodontic, nosso franqueado terá alta rentabilidade”, destaca Fernando Massi, um dos fundadores da rede. Ele ainda defende que novas unidades movimentam a economia local, gerando novos empregos para a população, além de oferecer tratamentos ortodônticos de qualidade e a um preço acessível aos pacientes.
 
Para participar, os interessados – que não precisam ter formação em odontologia -, devem se inscrever pelo site da Orthodontic. “O resultado dos nossos franqueados independe de sua formação acadêmica, uma vez que esses profissionais são administradores de suas unidades, recebendo treinamento padrão, com todo o suporte para gestão de suas franquias”, finaliza Massi.
 
O evento vai ser às 19 horas no Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (SESCON), na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar), 99 –  Centro, Vitória – ES. Para participar: Todos os interessados em abrir uma franquia da Orthodontic devem se inscrever previamente pelo site http://www.ortodonticcenter.com.br/franquia/agenda-de-eventos/ ou pelo telefone (43) 9 9167-2653.

Sobre a Orthodontic: Eleita a melhor franquia de saúde e bem-estar do Brasil pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a Orthodontic é a primeira rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do Brasil. Fundada em 2002, a rede possui mais de 180 franquias, está presente em 18 estados e no Distrito Federal, oferecendo tratamentos ortodônticos de qualidade e a um preço acessível para os seus clientes, além de alta rentabilidade e satisfação aos seus franqueados.

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...