1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

4ª Etapa Copa Troller Invade as Terras Capixabas

enviar por email

21/09/2016

Por: Redação*

Depois de passar pelos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, no Brasil, a 4ª Etapa da Copa Troller chega a Vitória, capital do Estado do Espírito Santo. A capital capixaba sediará a 4ª etapa da temporada 2016 e tem expectativa de reunir cerca de 150 duplas vindas de diversas localidades do País, que estarão divididas nas categorias Máster, Graduados, Turismo, Passeio e Expedition. A recepção dos competidores, secretaria de prova e largada, acontecerão na Trilha Vitória - concessionária Troller - localizada na Avenida José Maria Vivacqua, 1.250, no bairro de Jardim Camburi.

O roteiro terá aproximadamente 150 quilômetros, e passará por Praia Grande, em Fundão, e Nova Almeida, em Serra (região metropolitana de Vitória). Pelo caminho, haverá áreas com plantações de eucalipto, com estradas mais estreitas e médias justas de velocidade. De acordo com o diretor de prova, Rogério Almeida, serão cerca de cinco horas de navegação.

Ansiosos para colocar os 4x4 na terra, os off-roaders Renato Martins e Enerdir da Silva Júnior (Master), e Pedro Junio de Oliveira e Alessandro Bonsucesso (Turismo), da BH Racing, viajarão cerca de 500 quilômetros para brigar por mais um pódio da competição. "Queremos sair de Vitória, com a vitória", fez um inspirador trocadilho, o piloto Martins. "Que essa etapa nos traga boa sorte, para tudo dar certo durante o trecho cronometrado. Acredito que adentraremos uma área com muitas subidas e descidas, porém, com terreno batido, sem tantos obstáculos, mas, com diversos laços e pegadinhas. Por isso, a receita será a mesma de sempre: foco e persistência", declarou.

É válido destacar que a etapa de Vitória marcará os rumos da Copa Troller, que entra na reta final do campeonato 2016, por isso, a expectativa é que as equipes travem grandes disputas e lutem por cada ponto possível nos décimos de segundo. "Um rali que reúne os principais nomes do esporte do Brasil, faz com que nosso pico de adrenalina esteja sempre elevado. Por isso, é preciso dominar a tensão e pensar na própria prova, sem se preocupar com o desempenho do concorrente, do contrário, perde-se a concentração. Quando se faz um serviço bem feito do início ao fim do percurso, o resultado é sempre positivo, ainda que com uma diferença extremamente pequena na pontuação", explicou o piloto Oliveira.

A largada da quarta etapa está prevista para às 8h, da Trilha Vitória, com término às 13h30. A cerimônia de premiação dos vencedores por categoria começará às 17h.

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...