1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

2º Encontro dos Ex-Maristas de Colatina/2017 Foi Sucesso

enviar por email

07/09/2017 - por Paulo César Dutra

O 2º Encontro dos Ex-Maristas de Colatina/2017, que teve como do anfitrião mor, o Irmão Antônio Gava, foi um sucesso. Ele foi realizado no último dia 2, nas dependências do Colégio Nossa Senhora do Brasil (Maristas de Colatina), no bairro Maristas, em Colatina, Noroeste do Estado do Espírito Santo, no Brasil. Foi um dia totalmente especial e saudoso! Parabéns a toda a equipe organizadora que proporcionou esse encontro, principalmente o incansável amigo Antonio Jorge Lucia Zanetti, que conheço carinhosamente como “Toninho”.  

Quem teve a oportunidade de participar do 2º Encontro assinou embaixo que foi "Um encontro saudoso e irrepetível" porque disseram que reencontrando velhos colegas e vendo as fotos dos tempos de escola, dá uma saudade imensa daqueles tempos. O incansável “Toninho” (Antonio Jorge Lucia Zanetti) disse que “ficou novamente aquele gostinho de quero mais! Se Deus quiser e nos ajudar, em 2018 estaremos aqui novamente, com o 3º Encontro”. É importante reconhecer o trabalho voluntário, a simpatia e alegria espontâneos da equipe organizadora. 

A cor da camiseta azul claro foi uma ótima escolha. Fez um lindo efeito com harmonia, transmitindo um estado de união à foto e a alegria sincera dos ex-alunos do Marista. 
"Aqueles que passam por nós não são sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós " (autor desconhecido). 

No ano passado eu marquei presença no 1º Encontro dos Ex-Alunos do Marista de Colatina foi realizado no dia 3 de setembro de 2016. Este ano infelizmente, por questão de saúde, não pude ir. Mas ano quem vem acredito que estarei presente.  Bom, “Toninho” informa que já estão abertas as conversas sobre o 3º Encontro.  Informações para quem desejar participar do encontro poderão ser conseguidas pelo e-mail: encontromarista2016@gmail.com, ou pelos telefones (27) 99927.8510 e 99715.2506. 
       
 


Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...