Por: Redação*
O Centro Empresarial Princesa do Norte planejado para ser construído este ano em Colatina, vai gerar 3 mil empregos diretos e indiretos. O empreendimento conta com 42 lotes voltados para o comércio e indústria. A informação é do empresário Paulo Pancieri Júnior, um dos responsáveis pelo empreendimento. As unidades já começaram a ser comercializadas e as oportunidades serão preenchidas durante a fase de construção das empresas. Haverá opções em vários cargos e escolaridades.
A primeira empresa que vai atuar no projeto, vai começar a construção de um galpão no mês que vem. Haverá chances para mecânicos, ajudante de mecânico e as demais funções ligadas à construção civil. Para o secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Colatina, Fernando Valverde, o município atrai o interesse de empresários por causa da redução de impostos, por estar em uma área da Sudene, além de benefícios fiscais estaduais e municipais.
O empreendimento fica às margens da BR 259 e próximo ao viaduto que dá acesso à outra importante rodovia, a ES 080. Ambas ligam o Espírito Santo à Minas Gerais e Bahia. Pela rodovia que dá entrada ao empreendimento o fluxo é de 10 mil veículos por dia. Para acompanhar o andamento das obras e como se cadastrar às vagas é preciso acessar o link