1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

DNA Identifica Vítima do Ataque às Torres Gêmeas 17 Anos Depois

enviar por email

27/07/2018

Da: Redação*

Graças ao avanço da tecnologia do DNA um homem foi identificado como uma das vítimas do ataque de 11 de setembro nos EUA, 17 anos após o acontecimento. Trata-se de Scott Michael Johnson, de 26 anos. As informações foram reveladas pelo jornal The New York Times. O homem é a 1.642ª pessoa identificada de um total de 2.753 que morreram no ataque às torres gêmeas.. 

O rapaz, que era natural de New Jersey, trabalhava para uma empresa de investimentos na segunda torre do World Trade Center, a primeira a entrar em colapso. O 11 de setembro foi uma dos maiores ataques que já existiram nos EUA, matando 2.753   pessoas em 2001. 

Antes desse anúncio, havia   um ano  desde que a última identificação tinha sido feita. A última vítima foi identificada em agosto de 2017. Um total de 1.111 pessoas que morreram (40%) continua sem identificação quase 17 anos depois do ataque terroristas. A identidade do homem foi confirmada pelo departamento de medicina forense de Nova York, que vem fazendo novos testes com o DNA recuperado em 2001.

 


 


Os Desafios e as Oportunidades do Descomissionamento Offshore

Estágio essencial e estratégico na indústria de óleo e gás, fase pode proporcionar uma plataforma ideal para a adoção de tecnologias...


Porandubas Políticas

I.N.R.I. - Iesus Nazarenus Rex Iudaeorum...


ArcelorMittal Inicia Operação Inédita de Transporte de Bobinas de Aço com Caminhão 100% elétrico

Ainda este ano, empresa deve implementar mais quatro caminhões na frota e avançar na sua estratégia de descarbonização...