A segunda-feira, 23, foi a noite do fast food na casa de Luiz Antônio, de 3 anos, depois de ter pedido comida sem a mãe saber
Por Natasha Werneck*
“Lute como minha mãe” é o que estava escrito na camisa de um menino de apenas 3 anos que usou o celular da mãe para fazer um pedido de R$ 400 na rede de fast food, MC Donald’s. Raissa Wanderley só ficou sabendo o que o filho tinha aprontado na noite dessa segunda-feira, 23, quando o porteiro do prédio avisou que tinha chegado uma entrega que ela não pediu.
Ela tinha ido tomar banho e deixou Luiz Antônio, de 3 anos, com o celular. Meia hora depois o pedido chegou a casa dela, no Recife (PE). Raissa contou que essa não foi a primeira vez que o menino faz um pedido no celular dela. “Já era pra eu ter tirado meu cartão do iFood, mas deixei pra depois e o dia de hoje chegou”, escreveu em uma publicação do Instagram.
No Instagram, ela publicou a lista completa do pedido. “6 promoções completas de hamburguers + 6 mc lanche feliz 8 brinquedos EXTRAS 2 porções de nuggets (de 12 unidades cada) 1 batata frita grande com bacon e cheddar 10 milk shakes de ovomaltine 2 top sundae de morango 2 tortinhas de maçã 2 mcflurry 8 águas 1 suco de uva 2 molhinhos extra”, escreveu.
Raissa disse que tudo isso deu um total de R$ 400, mas o menino ainda ficou insatisfeito. “Mãe, nem veio o minion dourado”, disse Luiz Antônio.
No final, ela sentou com o menino e foi comer os lanches “brindando essa segunda-feira de fast food”.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz
Tags: #criança #s #pedido #luiz antônio #ifood #mc donal #raissa wanderley