1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Hartung deixa o Centro Radical e tenta se aproximar de Bolsonaro

enviar por email

01/12/2018 - por Paulo César Dutra

 O novo partido intitulado pelo ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso - FHC o 'Centro Radical'  a ser registrado no Supremo Tribunal Eleitoral - STE, para fazer oposição ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que é a mais nova novidade do radicalismo no Brasil, não vai muito longe, é um natimorto. Além de FHC  as negociações de criação do ‘Centro Radical’ reuniram Geraldo Alckmin, Tasso Jereissati, Aldo Rebelo, Luciano Huck e Paulo Hartung. Pelo andar das coisas, não está dando certo! De acordo com as últimas informações da imprensa nacional, a barca do ‘Centro Radical’ começou a dar água. 
O governador capixaba Paulo Hartung  por exemplo, já pulou dessa barca e lançou o seu Projeto 'Chama o Hartung" com a finalidade de se aproximar do presidente eleito Jair Bolsonaro. A decisão de Hartung, publicada dia 27 último, pelo   editor e colunista de O Globo,  Carlos Andreazza deixou seus seguidores e leitores mais confusos a ponto de comentarem:  Estão procurando um novo nome, uma nova legenda para camuflarem seu esquerdismo. Pior que vai ter muito metido a entendido em finanças/economia, que acha que "esse papo de direita/esquerda não existe" mais, caindo nesse conto, igual alguns já caíram no conto do novo30.
Outra coisa, antes das eleições que deram a vitória a Bolsonaro, uma declaração do mandatário do Espírito Santo deixou os empresários confusos: ‘Bolsonaro não é caminho para o Brasil', diz Paulo Hartung à empresários em Vitória. O governador do Espírito Santo discursou durante um evento que contou com a participação do ex-presidente FHC. A única coisa que sei é que por trás das declarações do Hartung está a desastrada dupla Chapolin & Colorado nome que dou a uma dupla de jornalistas paulistas que cuida  das performances do governador. Ou seja, despreparados ‘batem e assopram’, dizendo “foi sem querer, querendo” ou “Não sabiam da minha astúcia”
Um seguidor do Bolsonaro reagiu aos formadores do ‘Centro Radical’ das seguinte forma: A nação brasileira acordou e já sabe quem são as figurinhas carimbadas que fazem a velha política, podem fazer o partido que quiser, votamos no conjunto: partido, indivíduo, posicionamentos e alianças, sendo assim, não vão derrubar o que estamos plantando com Bolsonaro.
Para finalizar coloco aqui mais uma manifestação, desta vez direcionada ao apresentador de TV, o Tiririca da Rede Globo:  Continuam achando que os brasileiros não evoluíram e continuam idiotas. Acho uma chacota. Desrespeito com a nossa situação atual no sentido de querermos mudanças. E quem esse @LucianoHuck pensa que é? Está achando que pode fazer algo pelo Brasil? Não! O Brasil não é um caldeirão!

Cesan faz Leilão Bilionário em Junho para Tratar Esgoto de 43 Cidades do ES

O leilão acontece no dia 17 de junho e contará com parcerias público-privadas (PPP’s)..


Brasileiros Podem Pagar Conta de Luz com Preço de “Bandeira Vermelha Permanente”

Frente Nacional dos Consumidores de Energia (FNCE) estima a elevação do custo de energia em 9% nos próximos 25 anos se vetos..


De Tiradentes em Minas Gerais Para França

Mostrar de cinema mineiro ganha programação especial em Paris, capital mundial do cinema...


Comunicação de Lula não Consegue Reverter Queda da Popularidade

Lula escalou o publicitário Sidônio Palmeira para tentar reverter a queda da popularidade, mas que não tem surtido o efeito esperado...


Comunicação de Lula não Consegue Reverter Queda da Popularidade

Lula escalou o publicitário Sidônio Palmeira para tentar reverter a queda da popularidade, mas que não tem surtido o efeito esperado...


Comunicação de Lula não Consegue Reverter Queda da Popularidade

Lula escalou o publicitário Sidônio Palmeira para tentar reverter a queda da popularidade, mas que não tem surtido o efeito esperado...


Ver mais