1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Vamos à Luta

enviar por email

18/02/2020

Por: Gutman Uchoa de Mendonça*
 
Não carece fazer muito esforço para se admitir que a política brasileira está passando por uma profunda transformação, diante do cansaço produzido por uma chusma de aproveitadores que tomaram o poder da nação, a partir de 1985, quando se encerrou o ciclo de governantes militares, responsáveis pelo desenvolvimento do país numa economia que chegou ao 8º lugar do mundo, graças, exclusivamente, a produção agrícola, a explosão no campo das commodities alimentícias.

Estamos assistindo os estertores daqueles que ocuparam o poder, por mais de 35 anos e transformaram esta nação num arremedo de socialismo idiota, ao misturarem seus interesses ao mais imoral processo de corrupção da face da terra.

Há um tremendo esforço para se desestabilizar o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. A desqualificação do seu ministério é um negócio até grotesco, se compararmos o que temos hoje como ministros de Estado com aqueles rebotalhos dos governos de Lula e Dilma, trancafiados com seus dirigentes em penitenciárias de segurança máxima, soltos, alguns, por artifícios indecentes de nossa justiça, não podem andar nas ruas, mesmo com poderosos guarda-costas, são vaiados, execrados em praça pública, até no exterior, entrando no rol dos agredidos verbalmente ministros da Suprema Corte, pelo favorecimento que têm dado aos delin quentes, sob o argumento de que não foram condenados em terceira instância. Que é isso?

O grande problema nacional, o chamado grande teste,     são as próximas eleições, onde essa gente sem escrúpulos, veste um manto angelical para passar pelo que não é, com o intuito de conquistar votos, para si ou para seus indicados, já que não podem concorrer.

Se a campanha for bem feita. Se tiver uma grande participação das redes sociais de comunicações, o eleitor irá aplicar um massacre na classe política, elegendo quem nunca foi eleito. é preciso que iniciemos a campanha hoje, agora, como instinto de mudança, de tirar do poder toda essa corja de exploradores da pior qualidade. Vamos à Luta.
 

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...