1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

O Apoio Popular a Bolsonaro.

enviar por email

08/08/2021 - por Gutman Uchôa de Mendonça

Por Gutman Uchôa de Mendonça
06/08/2021

Qualquer brasileiro com um mínimo de decência, de respeito pelo país em que nasceu, com a eleição de Jair Messias Bolsonaro presidente da República está assistindo o resgate de várias coisas muito importante: a alegria de sermos brasileiros, com multidões vindo para as ruas aplaudir uma personalidade que resgatou do lixo nosso espírito de brasilidade, depois do Brasil ser assaltado por poderosas quadrilhas de ladrões que lutam desesperadamente, para retornarem ao poder. Outro fato interessante é a determinação com que impede que os ladrões voltem a roubar; a extraordinária obra que estamos, pelo menos, há 300 anos esperando e surjam com a aplicação de recursos que deixaram de ser roubados.

Confesso que, quando assisto as mais imorais manobras no Congresso Nacional ou o ímpeto como a Suprema Corte “trabalha” para destruir o apoio que o povo dá, abertamente, nas ruas, ao presidente Bolsonaro, fico a imaginar: essa gente ladrona está confiante em quem? No acovardamento de um povo que não reage?

Milhões de pessoas estiveram ocupando as ruas de dezenas de cidades demonstrando total apoio às medidas propostas pelo presidente Jair Messias Bolsonaro. Não se assistiu um incidente, nada que pudesse empanar o brilho do extraordinário calor humano que se levantou. O povo educado é respeitoso.

Ninguém quer ou precisa intimidar autoridades, devassas, mentirosas, mas há de se admitir que elas estão brincando com um negócio muito perigoso, que se chama povo, multidões.

Bolsonaro quer dominar a camarilha de ladrões que assaltou o Brasil, a poder do convencimento da maioria do povo, da necessidade de mudanças, graves mudanças, que precisam ser implementadas para destruir essa gente corrupta que assaltou a República. Como, nas seguidas multidões estão indo às ruas, começo a acreditar que Bolsonaro vai destruir essa gente ordinária, com o povo votando para mudar, mas, para tanto, precisa modificar as urnas eletrônicas fabricadas na Venezuela, para que elas imprimam o voto 

 

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...