1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Leonil Dias, o Grande Parceiro da Reeleição de Luciano Rezende

enviar por email

11/11/2016 - por Paulo César Dutra

O vereador eleito Leonil Dias (PPS) com 3.577 votos em Vitória, Estado do Espírito Santo, no Brasil,  declarou que honrará a cada voto que foi lhe dado nesta eleição, pois segundo ele, será um compromisso com a cidade. Leonil foi um dos principais parceiros do prefeito reeleito na Capital, Luciano Rezende (PPS). “Desde os primeiros instantes estive com o prefeito e lutei muito para que ele fosse reeleito, porque foi a melhor opção dos eleitores”, disse Leonil.

Leonil foi o campeão de votos em cinco bairros de Vitória e foi o sexto vereador mais votado de Vitória. Além de ter computado votos em todos os 49 bairros da Capital, Leonil foi líder em Santa Martha, com 901 votos; em Solon Borges, com 353; em Maruípe, com 287; no Bonfim, com 166 e em Joana Darc, com 146. 

Com o slogan de campanha #CompromissoComVocê, Leonil quer ser um representante do povo na Câmara Municipal com Leis voltadas para Vitória no que tange às áreas de saúde, educação, transporte, cultura e esporte.

No início desta semana, Leonil esteve na Prefeitura de Vitória para falar com o prefeito reeleito Luciano Rezende. Aproveitou o tempo com Luciano para tratar de vários assuntos, problemas e anseios da sociedade que pode perceber ao longo da caminhada dele como Gerente de Parques e Jardins, Secretário de Transportes, Sub Secretário e como candidato a vereador! 

“Dessa vez foi diferente para mim. Pude expor muito do que me foi passado e pude propor mudanças para que nossa cidade melhore ao longo desses futuros quatro anos que terei como Vereador de Vitória.Tenho comigo cada pedido, cada necessidade e melhorias que cada comunidade que passei precisa! Inclusão, renovação, gestão compartilhada, compromisso e honestidade, essas são minhas metas! Quero dizer que honrarei cada voto que me foi dado e que o meu compromisso é com VOCÊS”, disse Leonil. 


Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...