1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Sertanejo Felipe Salvador Nos Dias 29 e 30 Em Itaipava (Itapemirim)

enviar por email

27/01/2016 - por Paulo César Dutra

O jovem sertanejo Felipe Salvador, de 19 anos,  vai se apresentar às 19h30m, nos próximos dias 29 (sexta-feira) e 30 (sábado) deste mês, na praia de Itaipava, balneário do município de Itapemirim, no Sul do Estado do Espírito Santo, no Brasil. Autor de dois CDs e da música “Te Jogo Fora”  ele foi contratado pela Prefeitura Municipal de Itapemirim para animar o final das férias dos turistas e moradores da região. É a segunda vez que o cantor se apresenta em Itapemirim.

Nascido em Cariacica, Felipe que é cantor músico e compositor, é o vocalista da banda e toca vários instrumentos. Ele escolheu a moda sertaneja, por ser a música que mais se adaptou no início da carreira, inclusive, é autor de uma das músicas que apresenta no seu repertório.

Nos últimos meses Felipe estava se apresentando na praça principal de Guarapari com o apoio do comércio local. Felipe e sua banda esperam se apresentar nos dois dias para milhares de pessoas, que estão curtindo os últimos dias das férias na região. Aos poucos Felipe vai construindo sua carreira de sucesso, e espera em breve ser contratado por um grande escritório da música sertaneja. Sua música de trabalho é “TE JOGO FORA” de sua autoria.

Felipe pode ser contatado pelo e-mail:felipesmeireles@hotmail.com ou pelos telefones  (27) 9 9956 2828 ou (27) 3229 7951 


Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...