1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Yamaguchi Falcão Abre a Guarda e Casa com Juliana em Vila Velha

enviar por email

01/02/2016 - por Paulo César Dutra


Yamaguchi, Juliana e o Juiz de Paz Marcos Aurélio Coimbra

O medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres em 2014, o pugilista capixaba Yamaguchi Falcão casou com sua assessora Juliana Zandonadi, no Cartório Dionisio Ruy, no bairro de Itaparica, na cidade de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, no Brasil. Yamaguchi abriu a guarda para a noiva, ao ser perguntado pelo Juiz de Paz Marcos Aurélio Coimbra se a aceitava como mulher, dizendo um sim bem alto.

O casamento aconteceu às 17 horas, da última sexta-feira (29.01.2016), em uma cerimônia muito íntima, com as presenças dos pais dos noivos e mais dois casais de amigos. A união do casal estava marcada para o início de outubro do ano passado, conforme havia anunciado a imprensa, porém por motivos particulares o pugilista mudou a data.

No ano passado, em entrevista ao jornal A Gazeta, Yamaguchi revelou que ia se casar e que estava no Estado, para ajudar nos preparativos do seu casamento no civil com a noiva e também assessora, Juliana Zandonadi. A entrevista foi logo após a sua oitava luta invicta contra o argentino, Alberto Gustavo Sanchez. "Lutar com o argentino foi muito mais difícil", brincou na ocasião o pugilista, que dedicou aquela vitória a futura esposa.

"Dediquei a luta para ela porque estamos no momento mais apaixonado de nossas vidas, ela merece, é o nosso mês de glórias. A Juliana está sempre comigo, sempre me ajudando no meu trabalho. As coisas começaram a andar depois dela. Ela até minha psicóloga é. Me ajuda antes de subir no ringue. Graças a Deus está tudo dando certo”, disse Yamaguchi, naquela entrevista.

A felicidade do boxeador com o casamento parece tanta, que ele ainda fez questão de comparar a ida ao cartório com o maior feito de sua carreira na nobre arte, a conquista da medalha olímpica, em 2012.

"Conquistar a medalha foi uma felicidade muito grande, que ficou na minha história, na história do Brasil e tenho certeza que meu casamento também vai marcar, será uma coisa que não vou esquecer jamais. Assim como numa disputa de medalha, consegui conquistar uma mulher certa para minha vida, a mulher exata. Conhecer a Juliana foi mais do que ganhar na Mega Sena", declarou Yamaguchi, que informou que o casamento no religioso será em 2016.

Yamaguchi se encontra no Espírito Santo, curtindo a lua de mel, mas em lugar incerto e não sabido. Ele tem luta marcada para o dia 05 de março, aqui no Brasil, provavelmente e novamente em Santos, no Estado de São Paulo, no Brasil. 



Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...