1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

NovaCana Ethanol Conference 2016 Acontece Dias 27 e 28 em São Paulo

enviar por email

23/05/2016 - por Paulo César Dutra

Será realizado no dias 27 e 28 de junho próximo, na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo, no Brasil, a NovaCana Ethanol Conference 2016. O evento acontece no Hotel Tivoli São Paulo – MOFARREJ, localizado na Alameda Santos, 1437, no bairro  Cerqueira César, a uma quadra da Avenida Paulista, no coração da capital paulista. O evento reunirá pela primeira vez as principais consultorias do mercado, presidentes das empresas, associações do setor, executivos do governo e da iniciativa privada.

Durante dois dias 26 palestrantes se aprofundarão em temas estratégicos para o mercado sucroenergético. Na abertura do evento o Ministério de Minas e Energia se junta a Agência Nacional de Petróleo - ANP para discutir com as usinas os incentivos necessários para destravar os investimentos em novas usinas. O problema da oferta de etanol menor que a futura demanda também será alvo das discussões. 

As consultorias, Bioagência, Job e Agroconsult apresentarão suas avaliações para a safra atual e a 2017/18, junto com os fatores que determinarão os rumos da moagem de cana e produção de açúcar e etanol. Mais quatro painéis e 15 apresentações vão dar prosseguimento ao evento. Os detalhes da programação podem ser conferidos abaixo. 

O novaCana lança a conferência única para avançar em temas urgentes ao mercado sucroenergético. Este é o primeiro evento a reunir as principais consultorias do mercado e líderes empresariais para discutir de forma independente a situação atual do setor. São mais de 25 profissionais representando alguns dos principais atores do segmento.

O evento se beneficia da ampla penetração do novaCana entre presidentes, estrategistas e principais executivos das usinas. Os palestrantes se juntarão a cerca de 350 profissionais para dois dias de evento. Mais informações pelo site novaCana.com ou pelo e-mail: conferencia@novacana.com

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...