1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

1º Encontro dos Ex-Alunos do Marista de Colatina

enviar por email

01/09/2016 - por Paulo César Dutra

O 1º Encontro dos Ex-Alunos do Colégio Nossa Senhora do Brasil, o Marista de Colatina, Estado do Espírito Santo, Brasil será realizado no próximo sábado, dia 3 de setembro, a partir das 8 horas, nas dependências do educandário, localizado no bairro Pedro Vitali. A Comissão Organizadora do evento informa que será uma grande confraternização, pois os colaboradores Maristas vão marcar presenças também, entre eles o irmão Gava, um dos incentivadores do encontro.

De acordo com as informações passadas para o portal Folha Diária, por um dos coordenadores da comissão da festa,  Antonio Jorge Soares da Costa, o “Toninho Costa”, às 8 horas, as portas do Marista estarão abertas para recepcionar os convidados e  ás 9 horas haverá uma celebração. Às 10 horas visita ao Memorial Marista e à sala de audiovisual, onde a organização fará exibições de fotos das turmas do ex-alunos  em um telão. 

A programação continuará as 11 horas com o momento esportivo e às 12 horas com apresentações culturais. Às 13 horas inicia-se o almoço, que será um churrasco acompanhado de arroz, feijão tropeiro e vinagrete. Após o almoço iniciam-se os bate papos para matar a saudade dos ex-alunos e educadores. A conversa será acompanhada por uma seresta das 14 às 18 horas.

As informações para quem desejar participar do encontro poderão ser conseguidas pelo e-mail: encontromarista2016@gmail.com, ou pelos telefones (27) 99927.8510 e 99715.2506.

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...