1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Carlos Bona Anima Chá Beneficente do Rotary de Guarapari

enviar por email

08/09/2016 - por Paulo César Dutra

O cantor e compositor capixaba Carlos Bona vai animar voluntariamente, o 6º Chá da Beneficente da Primavera do Rotary Club de Guarapari a partir das 16 horas do próximo domingo, dia 11, nas dependências do Guará Centro de Eventos, em Guarapari.  A arrecadação do  evento deste ano, tem como objetivo, apoiar a ONG Viver Com Crescer ,  do bairro Adalberto Simão Nader, na cidade, que faz uma belo trabalhos tirando crianças da rua de Guarapari. O ingresso custa R$ 50 reais.

Além do show de Carlos Bona, que vai relançar os CDS "Eu nunca sei" e "Forró For All", haverá a apresentação, também voluntária,  de Evandro Bellmonte e Banda. Durante o chá acontecem sorteios de prêmios, desfile de moda, concurso de máscara, bingo e muitos outros atrativos.

De acordo com informações do Rotary de Guarapari, a entidade realiza este evento com a finalidade de manter seus projetos sociais no município, cujas ações são: paz e prevenção/resolução de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materna infantil; educação básica e alfabetização; e desenvolvimento econômico e comunitário. O chá, que já virou tradição em Guarapari, hoje tem projetos de implantar um banco de cadeiras de rodas, muletas e assentos de banho para todos que precisarem por tempo indeterminado.

O projeto vai,  em dezembro deste ano,  premiar alunos da rede pública de ensino com redações sobre projetos sociais, bem como concurso de musica com bandas das escolas. 
O projeto Saúde Legal tem tido um recepção muito grande nos  bairros mais carentes,  onde o projeto leva kit de higiene bucal e ensina higienização ao cidadão com a participação de uma dentista parceira do Rotary. O projeto atende as  creches com trabalho voluntariado, onde o Poder Público não atua;

Projeto dos amantes de 2 rodas do Rotary realiza um passeio com as famílias, cujo  ingresso no evento são alimentos não perecíveis. No final a entidade realiza um churrasco de confraternização. No último evento compareceram 300 participantes. O Rotary realiza todos os anos, nas creches, as festas do Dia das Crianças e do Natal. O Rotary de Guarapari está buscando recurso distrital para ajudar e se tornar sustentável a ONG Atitude, que trabalha com dependentes químicos e suas famílias em Guarapari.

O local do evento o Guará Centro de Eventos fica localizado na Avenida Antônio Guimarães, nº 22, no bairro Itapebussu , na cidade de Guarapari. O Rotary Club Guarapari, que realiza o evento está estabelecido na Avenida Copacabana, nº 11/16, na Praia do Morro, Guarapari, no Estado do Espírito Santo, no Brasil. Maiores informações sobre reservas e ingressos do evento, com Neuza Astores, através do celular (27) 998469560 ou pelo e-mail: neuzaastore.corretora@gmail.com 

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...