1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

AMMAP Realiza Jantar Dançante Solidário Em Prol de Comunidades Carentes

enviar por email

20/10/2016 - por Paulo César Dutra

A AMMAP - Associação Maria Mãe dos Pobres realiza um jantar dançante beneficente intitulado de a “Noite do Cordeiro”, a partir das 20 horas, da próxima quinta-feira, dia 27/10/16 no bar, restaurante e casa de shows TURKZOO, em Vitória, Estado do Espírito Santo, no Brasil. O evento, segundo os organizadores, “será uma noite para celebrar os laços de solidariedade e fé”.

A arrecadação do evento solidário é em prol da Comunidade Católica Missionários da Luz, que cuidam de centenas de pessoas carentes nos municípios de Cariacica e Viana, no Espírito Santo. O jantar contará com a presença do palestrante de expressão nacional e internacional  Rodrigo Batalha, que irá falar 20 minutos sobre Empreendedorismo Social. 

O ingresso-convite que custa R$ 120,00 pode ser adquirido na loja Libanesa da Praia do Canto (27-3235.7994). Maiores informações sobre o evento na AMMAP (que está no facebook: AMMAP –Associação ária Mães dos Pobres) pelo telefone 27-3345.5000 ou acessando o e-mail ammap.central@gmail.com. O evento será animado pela Banda Trilha e terá o saboroso Cordeiro Capixaba preparada pela Chef Claudia Moulin. O Chopp super gelado também está incluído.

O TURKZOO fica localizado na rua Dr. João Carlos de Souza, número 742, em frente a faculdade FDV, (rua da Federação das Indústrias do Espírito Santo – Findes), no bairro Santa Luzia, em Vitória, Estado do Espírito Santo, no Brasil. Acessos pelas avenidas Nossa Senhora da Penha (Reta da penha) e Leitão da Silva. AMMAP: há mais alegria em dar do que receber.

Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...