1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

DNA Identifica Vítima do Ataque às Torres Gêmeas 17 Anos Depois

enviar por email

27/07/2018

Da: Redação*

Graças ao avanço da tecnologia do DNA um homem foi identificado como uma das vítimas do ataque de 11 de setembro nos EUA, 17 anos após o acontecimento. Trata-se de Scott Michael Johnson, de 26 anos. As informações foram reveladas pelo jornal The New York Times. O homem é a 1.642ª pessoa identificada de um total de 2.753 que morreram no ataque às torres gêmeas.. 

O rapaz, que era natural de New Jersey, trabalhava para uma empresa de investimentos na segunda torre do World Trade Center, a primeira a entrar em colapso. O 11 de setembro foi uma dos maiores ataques que já existiram nos EUA, matando 2.753   pessoas em 2001. 

Antes desse anúncio, havia   um ano  desde que a última identificação tinha sido feita. A última vítima foi identificada em agosto de 2017. Um total de 1.111 pessoas que morreram (40%) continua sem identificação quase 17 anos depois do ataque terroristas. A identidade do homem foi confirmada pelo departamento de medicina forense de Nova York, que vem fazendo novos testes com o DNA recuperado em 2001.

 


 


Eliezer Batista Ligou A Vale Ao Resto Do Mundo

Galgando vários postos ao longo de sua carreira, até ser nomeado presidente da mineradora coube a ele transformar..


Dignidade de Liberdade

Para advogados, decisão do STF sobre casamento dá maior autonomia aos idosos...


Os Doces E Amargos Desafios Da Existência

Em "Chocolate Meio Amargo", a psicóloga Senia Reñones aborda as complexidades das relações humanas e as delícias de aprender...